Assinatura RSS

De Chocolates e Presentes

Publicado em

Essa pascoa, o namorado e eu, decidimos não trocar chocolates.

Agora vamos, não é algo assim tão estranho, se contar a minha atual condição de falta de compras e os quilinhos a mais, um chocolate não é uma prioridade muito alta e eu nem gosto muito de ovos de pascoa, normalmente eu como um pedaço e fico meses enrolando com o resto do chocolate até enjoar e dar pra vizinha (agora tente me dar uma daquelas tortinha de limão e ver o que acontece, vai! eu te desafio! ).

Levando tudo isso em conta, resolvemos trocar pequenos presentes em vez de chocolates, a ideia era dar algo que fosse mais ou menos do preço do fatídico ovo de pascoa mas algo que a pessoa fosse aproveitar mais do que as calorias, no final o namorado ganhou uma camisa e eu ganhei essa coisa fofa aí embaixo.

Essa corujinha (oi pelvini!) veio da loja Josefina Rosa Cor.

Não valeu uns chocolatinhos?

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe uma resposta

