Assinatura RSS

aniversários e presentes

Publicado em

Acho que todo mundo que está tentando economizar sabe que aniversários são a perdição de todo e qualquer auto-controle, não é?

Então, amanhã é aniversário do meu pai, ele está fazendo 65 anos e logo, hoje vai rolar uma bela festa aqui em casa. Isso quer dizer que eu passei quase a semana toda pesquisando valores e presentes pra comprar pra ele, como somos muitos aqui em casa e alguém sempre liga pedindo uma indicação, eu fiz uma bela lista.

A pior parte é você comprar tantos presentes e se controlar pra não gastar nem um dinheirinho com você, afinal, se você comprar uma camisetinha ou uma sombra ninguém vai notar, right?

Não, eu consegui me controlar e fugir das compras, afinal, já dei minha escapadinha do mês e agora estou me concentrando no fato que 80% das coisas que eu comprei nos últimos meses não chegaram ainda, acho que isso de você comprar e demorar a chegar tem essa parte boa: parece que você comprou na hora mesmo que você já tenha pago a meses.

Então, vamos lá dizer parabéns ao papai e parabéns pra mim, por ter me controlado tão bem com um cartão de crédito.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe um comentário