Assinatura RSS

Compras do Dia

Publicado em

Eu sei.

Logo hoje, né? No dia que você completa uma semana da sua fatídica promessa, você vai e compra algo. Eu deveria estar envergonhada com minha falta de auto-controle, deveria estar xingando minha falta de atenção! Eu deveria estar estudando, fazendo provas e ao inves disso, estou comprando coisas pela internet.

Digo isso pra você: aqueles 300 mailing list de lojas que você se inscreveu toda feliz a algum tempo atraz, hoje em dia são um terror absoluto. Toda vez que você pisca aparece um e-mail novo e com ele mais umas mil tentações diferentes em gifs piscantes e preços pequenos em várias vezes sem juros.

Ai ai… foi assim que eu morri, mas com o aval da mamãe, ela mesmo concordou que a oferta era boa e não dava pra deixar passar assim, de graça.

Abri meu e-mail pra me deparar com as fatídicas propagandas preparada pra jogar tudo fora sem nem abrir mas um deles me chamou atenção: Farm com 50% de Desconto, só aí eu já deveria saber que terminaria em cartão de crédito. Achei uma legging e um colar lindinhos e o que convenceu a mamãe foi que os dois juntos não dava o preço de uma legging na C&A (a última que eu comprei foi R$ 79,90).

Acharam justo?

Olha os fatídicos:

Legging Listrada

Legging Listrada

Colar Medalhão

Colar Medalhão

Podem dizer o que quiser, não me arrependo!

Vou continuar com a minha promessinha de me controlar, mas bem que podiamos abrir essa de uma exceção por mês né?

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe uma resposta

