Assinatura RSS

livros e suas continuações

Publicado em

Eu sabia que isso iria ser difícil e, principalmente, que os primeiros dias seriam os piores pra quem está acostumada a comprar algo diferente dia sim, dia não.

Uma das últimas coisas que eu comprei foram livros, resolvi gastar meus pontos de fidelidade na saraiva e acabei escolhendo uns 12 livros diferentes (e admito, gastei um pouco de cash também) que estão sendo entregues aos poucos por serem importados. Até agora só chegaram dois e um deles é o Succubus Shadows da Richelle Mead, que é o 5º livro de uma série que até agora tem seis livros.

O problema é que esse é o quinto livro! Eu já li os quatro primeiros há bastante tempo e queria ler novamente, mas (graças a minha promessa) não posso comprar nada novo. Dá pra sentir a minha dor?

Minha única opção no momento é esconder o meu lindo livro novo e esperar que uma boa alma me presenteie os outros. Graças a isso, vou ter que fazer um pequeno adendo na minha promessa. Não vou comprar livros novos, a não ser pelas seguintes exceções:

  • Ser necessário para a faculdade;
  • Não ter mais nenhum livro novo e não-lido na minha estante;

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Boas regras😄 Queria eu conseguir segui-las quando se trata de livros…

    Responder

Deixe uma resposta

