Assinatura RSS

promessas e compras

Publicado em

Sabe quando várias pessoas na sua vida falam alguma coisa sobre você e você fala pra si mesmo que não é verdade? Bem, sinto desapontar, mas normalmente é.

Todo mundo fala que eu gasto demais e eu entendo isso (sério!), mas nunca tive força de vontade pra simplesmente parar com a minha terapia quase diária. Aí eu vi o blog da Jojo: Um ano sem Zara que tem a proposta de passar um ano sem comprar nada e minha primeira reação foi rir.

Sério, mulher nenhuma que se preze nessa nossa sociedade capitalista consegue passar um ano sem comprar nada! Não com essas vitrines! E as lojas fast fashion! Eu não consigo passar uma semaninha, quanto mais um ano, entretanto gostei da idéia e da força de vontade dela e resolvi tentar algo do gênero… Vou fazer algumas promessas aqui (e o meu amado vai me ajudar a cumprir):

1. Prometo tentar comprar menos, ok? BEM menos!

2. Prometo manter um diário das minhas comprinhas aqui pra ver se o valor gasto final vai ajudar a promessa número 1;

3. Prometo postar pelo menos 1 vez por semana pra falar de como vai meu progresso (ou a falta dele);

Então? Gostaram? (Mãe, para de rir! Eu sei que você está lendo isso)

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Não sei se acredito muito nisso…hahahaha, mas vou torcer por você..HJAUISHIUASHUASHUSAH

    Responder
  2. Vou fiscalizar esta missão de olhos abertos!

    Responder

Deixe uma resposta

