Assinatura RSS

aceitação

Publicado em

Existem momentos que você precisa aceitar o que você é, o que você foi e o que você nunca vai ser.

  • eu preciso aceitar que nunca mais vou ter 40 quilos igual modelo;
  • minha gata precisa aceitar que o banho de toda semana vai acontecer;
  • meu pai precisa aceitar que ele é velho;
  • minha mãe precisa aceitar que é procastinadora;
  • meu chefe precisa aceitar que ele não se dá bem com seres humanos;
  • e a humanidade precisa aceitar que fingir que é cego não leva a lugar algum.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe uma resposta

