Assinatura RSS

vanished

Publicado em

Eu sei, eu sumo as vezes, mas vocês não podem exatamente me culpar. As vezes eu só não tenho o que falar e não é como se alguém fosse sentir falta do link inútil da semana.

Falando de links eu agora tenho aulas online, admito não sou muito feliz com elas, mas quem sabe acustuma? Pelo menos podemos ter certeza que dá pra pensar antes de falar e não discutir com o professor…. sort of.

Minhas aulas começaram na quinta, ou vão começar na quinta… que é quando eu devo começar a realmente assisti-las, querem saber as matérias?

Vamos lá: Psicometria, Bases Neuroatômicas do Comportamento, Desenvolvimento Humano I, Teorias e Sistemas Psicológicos II, Metodologia Científica e Epistemologia.

Espero conseguir manter meu CR bonito, lindo, maravilhoso, fabuloso e salve-salve do semestre passado (cof… 9,6.. cof), são mais matérias mas vamos lá… voltar ao people watching que me faz escrever tanto nesse meu auto-consciente.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe uma resposta

