Assinatura RSS

the boy who lived

Publicado em

O que você pensa quando escuta a música acima?

Se é o nervosismo diante de um novo livro, a vontade louca que o filme seja fiel, divertido, longo, curto, bem escrito e que tenha sua cena favorita, tudo ao mesmo tempo, então você é um de nós.

Um daqueles que ganhou amigos, ganhou histórias, que surtava quando via um raio no meio de um poster azul e uma data, que dava gritinhos quando o teaser ou trailer passava no cinema, que comprava o livro na sua cabeça no momento que sabia que seria lançado, que ficava em filas esperando a meia-noite do dia do lançamento, que espera sua carta de Hogwarts até agora, que lembra de uma estação de trem toda vez que escuta 9 3/4, que compra gravatas listradas pra usar uma vez no ano… ou seja, aquele que cresceu e viveu junto com Harry.

Toda vez que vejo esse trailer, que vaza uma foto do set ou que alguém diz alguma coisa sobre esse último filme, eu tenho vontade de rever os filmes, reler os livros e tenho certeza que em algum momento antes do último filme eu vou fazer isso… afinal, é o evento cinematográfico de uma geração, a nossa geração.

Se você nunca leu, nunca viu ou simplesmente não faz parte dessa turma de crianças felizes que somos, ainda dá tempo de ver, sentir e se emocionar com a alegria que é escutar aquelas três notinhas no começo de um filme numa sala de cinema escura.

Se você é, bem, aguente firme, limpe o uniforme, lustre seu livro de magia e lembre-se que: it feels just like magic…

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Cara, eu estava me segurando demais pra não surtar com essa grande volta de Harry Potter, pq sei que vai ser a última.

    Mas me joguei agora.

    NOVEMBRO, CHEGA LOGO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!!

    quase shoray lendo e ouvindo a música ao mesmo tempo. foi tenso. ;__;

    Responder
    • Eu não sei se quero que chegue logo ou se não quero, é o começo do fim.

      Acho que só não vou sentir muito ataque histérico nesse de novembro porque não é exatamente o último, mas em julho de 2011 eu morro.

      Sério, eu vou chorar do momento que comprar o ingresso ao fim dos créditos.

      Responder
  2. harry potter me trouxe um mundo, mas principalmente me presenteou as melhores amizades à distância que já tive.

    a sensação de fim é indescritível.

    Responder

Deixe uma resposta

