Assinatura RSS

e agora?

Publicado em

Esses dois sapatinhos lindos resolvera morar comigo apartir de hoje, não é lindo?

A preta é uma Melissa Troupe + Alexander  Hercovitch e a vermelha escarlate amor é uma Loop. Preciso dizer que estou apaixonada! O dvd de New Moon é uma fatalidade, admito, mas eu sou curiosa demais pra não ter e deixar faltando.

O “e agora?” do ínicio do post é: onde eu coloco meus bebês novos se meu armário está cheio de caixas de sapato?

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Sobre as melissas já sabe minha opinião né, afinal estava lá quando vc os obrigou a vir pra casa contigo.

    Sobre o DVD….LIXO, mas daria um ótimo frisbee pra brincar com a Raia!

    O blog está melhor assim, mais facil e prático. Só ficou muito branco!

    Bjo vício! =**

    Responder
    • Obriguei mesmo, e obrigaria denovo! 50% de desconto é coisa MUITO amor!!!
      E o dvd, eu prometo não te obrigar a assistir (denovo)

      Sorry pelo branco, eu sou newbie em mecher em template.
      rs

      Responder
  2. Pode me dar as que estiverem sobrando, sem problema algum!

    Responder

Deixe uma resposta

