Assinatura RSS

nostalgia

Publicado em

Sabe… depois de parar pra pensar, eu posso dizer que tudo mudou ao mesmo tempo que tudo está a mesma coisa.

Minha melhor amiga, Julie, está defendendo sua monografia, o que podemos dizer: é o equivalente a época que nos conhecemos realmente, o vestibular. Continuamos nos falando por msn mais que pessoalmente, mesmo morando pertinho.

Continuo falando com o Rafa no msn, como sempre foi, falando de coisas sem sentido mas na maior parte do tempo: sobre nós, nossas músicas, histórias e saudades. Sendo que hoje sinto mais falta dele do que antes…

E ainda podemos contar sobre o namorado, que sempre foi aquele que rondava pela calçada me procurando em nossas ruas, sempre olhava de longe e as vezes de bem perto, sempre estava no fundo da minha cabeça e hoje é o assunto central.

Julie, Paula, Rafael

Tudo tão diferente, e tudo tão igual.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Me fez parar e analisar meu breve passado e notar certas semelhanças!

    Responder
    • Eu gosto de pensar que tudo, ainda que igual, está muito melhor.
      Eu tenho você e acho que essa é a maior diferença de todas.

      ps: nossa foto não entrou por que bem… eu apareço nela.

      Responder
  2. De fato, o mundo anda, anda, anda, e várias coisas continuam parecidas.

    Mas acho que essa é a alma da coisa: parecer, não ser exatamente igual🙂

    Responder

Deixe uma resposta

