Assinatura RSS

cantinho novo

Publicado em

Esses tempos sumidos foram tempo sem internet e bem… sem teto.

Meu antigo quartinho azul-roxo foi transformado num quarto roxo e ponto. Depois de muita lixação e horas de escolhas de tintas ficamos com os mesmos móveis (e com uma cama inteira agora!) e asparedes num tom de lilás lavado que é mais delicado para meus olhinhos cansados que o antigo azul-aroxeado.

E lógico, porque eu não sou uma pessoa quieta, tem os o meu novo cantinho: uma parede de tinta roxa de nome mascarada e um quadro rosa-shocking que daqui a algumas semanas não vai ter nenhum pontinha rosa de fora de tanta foto e bagulho.

Quarto

Sem flash e com flash, porque eu sou chata a   esse ponto….

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Tem foto minha aíííí! Em agosto vou dar uma mudada no meu quarto também🙂

    Mas aí, tô gostando de ver o clima rosa huahahaha

    Responder
  2. First: É só uma colcha, eu tenho roxa também😀

    Second: Tem muita foto sua aí, bellinha está super ciumenta

    Responder

Deixe uma resposta

