Assinatura RSS

Pro resto da sua vida

Publicado em

Sabe, eu tenho um problema com esse termo ‘pro resto de sua vida’, o que pode ser estranho já que sou perfeitamente ok com coisas como pra sempre ou similares. Meu problema com essa frase é que, normalmente, ela está implicita:

“Você vai ter que tomar esse remédio todo dia… para o resto de sua vida;

“Se você começar, você não pode parar de malhar… para o resto da sua vida;

“Você vai ter que lidar com isso… para o resto da sua vida;

Acho que é a menção de ‘resto’ que me pega, não gosto de rotinas e detesto ser escrava de coisas como tomar o mesmo remédio todo santo dia e certas coisas me irritam, revistas e blogs e pessoas falando que você precisa passar hidratante no corpo todo dia, esfoliar, lixar, puxar, pintar… só o fato de pensar que vou passar maquiagem pela manhã para depois tirar e começar tudo de novo as vezes, me deixa mal.

Mas nós continuamos a fazer, a tomar o mesmo remédio, a passar o mesmo hidratante, a usar o mesmo perfume nos mesmos lugares, a aplicar a maquiagem pois o ser humano é um ser de hábitos e rotinas mesmo quando ficamos esperando algo extraordinário que não acontece.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

»

  1. Às vezes, pro resto da sua vida, é só até amanhã🙂

    Responder
  2. Namorado (vulgo Thiago)

    huahuahuahuahua!!! Juliana é má total!
    Espero que “pro resto de MINHA vida” seja até os meus 98 anos e que o amanhã fique sempre para depois de amanhã!

    Responder

Deixe uma resposta

