Assinatura RSS

perfeição

Publicado em
  1. -Eu tenho 1,49 de altura e não 1,51 como sempre divulgo;
  2. -Sim, eu tenho mais de 50kg, so what?
  3. -Compro 80% do meu armário em tamanho P ou 36, mesmo sabendo que o 38 vestiria mais confortável e quando acordo em dias ruins me xingo por 80% das minhas roupas serem apertadas;
  4. -Tenho, em torno de, 30 pares de salto-alto, gosto de usar uns 7. No máximo.
  5. -Sim, tem mais maquiagem e produtos de cabelo aqui do que você imagina;
  6. -Eu digo a todos que não sou loira mesmo sendo óbvio o contrário;
  7. -Ah sim, eu gosto do cabelo claro e deixaria ele mais claro se fosse mais branca;
  8. -Eu não tomo conhecimento de 75% das pessoas que trabalham comigo e poderia viver just fine sem elas;
  9. -Ao mesmo tempo, eu queria que todos gostassem de mim;
  10. -Eu gostaria de poder cantar;
  11. -Eu queria ser no mínimo 5kg mais magra mas não tomo atitude nenhuma pra isso acontecer;
  12. -Como batata-frita, chocolate, coca-cola e biscoitos todo dia, vide item acima;
  13. -Todo mundo diz que eu sou bonita e por mais que eu goste e aceite o elogio, internamente eu fico pensando ‘Eu entendo seu ponto de vista, mas eu queria mesmo é ser perfeita’.

Sobre Paula

auto-consciente: autoconsciência é a característica lógica da consciência do ser;

Deixe uma resposta

